Prefeitura de Águia Branca, lança edital do Processo Seletivo 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUIA BRANCA-ES PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
EDITAL N° 001/2014 EDITAL Nº 002/2014

A PREFEITA MUNICIPAL DE ÁGUIA BRANCA, no uso das atribuições que lhe foram conferidas, artigo 62 da Lei Orgânica Municipal e Lei Municipal 1.227 de 24 de setembro de 2014, através da Comissão Especial, instituída pela Portaria Nº 10.574/2014, de 11 de agosto de 2014, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado, conforme especifica o Art. 37, inciso IX da Constituição Federal e com vistas à contratação temporária de pessoal para atendimento às necessidades de excepcional interesse público deste município e formação de cadastro de reserva para atender as demandas da Prefeitura Municipal de Águia Branca.

O Processo Seletivo Simplificado de que trata o Edital 001/2014, tem a finalidade de preencher as vagas com vistas à Contratação Temporária por Tempo Determinado, com validade de 01(um) ano, podendo ser prorrogado por até igual período nos cargos de Mãe Social, Gari, Jardineiro, Mecânico, Motorista, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Operador de Trator Esteira, Servente, Trabalhador Braçal, Eletricista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Ambiental, Nutricionista, Psicólogo, Agente de Vigilância Ambiental, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal ESF, Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem (plantão), Técnico de Radiologia, Enfermeiro PSF, Enfermeiro Plantão, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico PSF, Odontólogo PSF e Médico Veterinário.

O Processo Seletivo Simplificado de que trata o Edital 002/2014, tem a finalidade de preencher as vagas com vistas à Contratação Temporária por Tempo Determinado, com validade de 01(um) ano, podendo ser prorrogado por até igual período nos cargos de professores na rede municipal de ensino.

As inscrições serão gratuitas e realizadas pela Ficha de Inscrição que estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Águia Branca (www.prefeituradeaguiabranca.com.br) que deverá ser obrigatoriamente preenchida e entregue no período de 03/11/2014 até 14/11/2014, das 08h às 14h, pessoalmente com a apresentação de documento oficial com foto e/ou por procuração com poderes para tal, no CRAS, situado na Rua Walery Koszarosvisk s/n Praça Três Poderes, Bairro Cristo Rei, Águia Branca ES.

O Edital encontra-se disponível no Átrio da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico www.prefeituradeaguiabranca.com.br .

Águia Branca, 24 de outubro de 2014.

ANA MARIA CARLETTI QUIUQUI
Prefeita Municipal de Águia Branca

———————————————————————————–

1 ) Confira abaixo os links para Downloads dos editais referentes ao Processo Seletivo 2014

– EDITAL 001
Edital 001/2014 Saúde e Administração :: >Edital01
Retificação do Edital 001 ::> EDITAL 001 PRIMEIRO TERMO RETIFICACAO
Retificação do Edital 001 ::>EDITAL 001 SEGUNDO TERMO RETIFICACAO
Retificação do Edital 001 ::>EDITAL 001 TERCEIRO TERMO RETIFICACAO
Retificação do Edital 001 ::>EDITAL 001 QUARTO TERMO RETIFICACAO

– EDITAL 002
Edital 002/2014 Educação :: > Edital02
Retificação do Edital 002 :: > EDITAL 002 PRIMEIRO TERMO RETIFICAÇÃO
Retificação do Edital 002 :: > EDITAL 002 SEGUNDO TERMO RETIFICAÇÃO
Retificação do Edital 002 :: > EDITAL 002 TERCEIRO TERMO RETIFICAÇÃO
Retificação do Edital 002 :: > EDITAL 002 QUARTO TERMO RETIFICAÇÃO
Retificação do Edital 002 :: > EDITAL 002 QUINTO TERMO RETIFICACAO

———————————————————————————–

2 ) Confira abaixo os links para Downloads das Fichas Avulsas (Fichas de Inscrição) :

Saúde:
ficha_saude

PMAB:
ficha_pmab

Educação:
ficha_pedagogo
ficha_educacao_infantil
ficha_series_iniciais
ficha_series_finais

———————————————————————————–

1 Comentário em “Prefeitura de Águia Branca, lança edital do Processo Seletivo 2014”

Deixar um Comentário

Gravatars são pequenas imagens que podem demonstrar sua personalidade. Você pode ter a sua acessando gravatar gratuitamente!

Prefeitura Municipal de Águia Branca
  Rua Vicente Pissinatti, 71 - Centro - Águia Branca - ES
  CEP: 29795-000 // Telefax: (27) 3745-1357   © 2013 - Todos os Direitos Reservados Portal de Comunicação da Prefeitura de Águia Branca-ES